Be Happy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build de Rogue

4 participantes

Ir para baixo

Build de Rogue Empty Build de Rogue

Mensagem  cronus Sex Jan 30, 2009 10:07 am

build pra arena ai seus bosta ------> http://www.wowhead.com/?talent=fMecoeMsqMoczZ0xZebfzchzb

cronus
GuiLD MaSTeR
GuiLD MaSTeR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Rogue Empty  

Mensagem  Execute Seg Fev 02, 2009 6:07 am

Jogo de rogue a quase 1 Ano e sinceramente achei essa Build com pouca qualidade...
Primeiramente esta Build esta baseada em Daggers... e mesmo assim não esta 100% boa...
O que estou falando é uma crítica construtiva ^^ Vo postar algumas build aqui de acordo com a " VISÃO " de pvp que o player tem... seja com Classe, Weapons.. etc...

Bom o que mais se ouvio falar mal de todas as classes é o famoso " ambush " de rogue ¬¬' ... MIMIMIMIMIM porque era roubado e etc...
Eu particurlamente nunca gostei e usar ambush... não é muito meu estilo de pvp...Porem nunca despresei o hast que o uso dessa build pode proporcionar..

Bom analisando a build do Cronus vo fazer algumas observações importantes..
*Remorseless Attacks é muito boa..porque ele te dá 40% de critical strike nas skill's Sinister Striker, Hemorrhage, Backstab,Multilate, Ambush...
*Malice é indispensável para um rogue... 5% de chance de dar Critico...
*Ruthlessness apartir dessa skill já encontramos um ERRO na build em formação... porque...60% de chance no seu finishing moves.. (cheap shot... Kidney...etc..) Se a build aqui visada for baseada e em Daggers atribuir pontos a esse talento é disperdíçio de point...Um rogue em sã conciência que use ambush..não usará cheap shot em inicio de pvp.... salvo a nova skill " shadow dance ".. mais isso é outro papo...
*Puncturing Wounds.. ESSENCIAL....ele vai abilitar a chance e critico do seu Bakcstab em 30% ^^, isso fara um grande efeito...
*Lethality é ótimo... mais vai aumentar o seu critico apenas quando acioma um finishing moves.. como citado em cima...
*Vigor... eu considero um bonus... essencial tambem...
*Cold Blood .... 100% de critico... nem comento =O.
Multilate até então estava BUGADO... ainda acho que esteja... =X Idea


Cronus voce assassinou um rogue ao não botar em Subtlety algumas skill's essenciais... affraid

Vo editar uma BUILD... pois estou no trabalho.. depois EDITO novamente esse tópico com build's para .. daggers.. sword's.. first weapons.. o diabo a 4..

Aguardem..
Execute
Execute
Hibernação
Hibernação

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Rogue Empty Re: Build de Rogue

Mensagem  cronus Ter Fev 03, 2009 11:18 am

ue vei, peguei essa build do cara que ta na ladder de arena 2v2 em primeiro lugar da blizz, se resolve com ele la hehehe

cronus
GuiLD MaSTeR
GuiLD MaSTeR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Rogue Empty Re: Build de Rogue

Mensagem  Inouee<=>Advkiller Ter Fev 03, 2009 3:47 pm

a cronus porem vc tem q lembrar aki e wow-BUG-brasil né Laughing se fosee BLIZZ ai sim e outra coisa... Rolling Eyes
Inouee<=>Advkiller
Inouee<=>Advkiller
Hibernação
Hibernação

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Rogue Empty Re: Build de Rogue

Mensagem  Moonshock Sáb Fev 07, 2009 5:57 am

cronus escreveu:build pra arena ai seus bosta ------> http://www.wowhead.com/?talent=fMecoeMsqMoczZ0xZebfzchzb

lol!

Build de Rogue 30805283ky9
Moonshock
Moonshock
Hibernação
Hibernação

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Rogue Empty Re: Build de Rogue

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos